Neste domingo, 11, o Município de Pinto Bandeira foi sede do 3º Torneio de Briscola. O evento ocorreu no Salão Paroquial com a participação de jogadores mais novos, mais velhos, homens e mulheres, com disputas em dupla (foram mais de 140). O certamente teve ainda troféus, medalhas e diversos prêmios aos participantes.
A competição contou com o apoio da Prefeitura e teve a presença do prefeito Hadair Ferrari, vice-prefeiro Adilso Salini, Vereadores, Secretários, o pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Pompéia, padre Clóvis Rombaldi e comunidade em geral.
O almoço de confraternização reuniu os inscritos que colaboraram para um domingo especial com a valorização da bríscola.
Fotos: Facebook da Prefeitura de Pinto Bandeira
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
MULHER MORRE EM INCÊNDIO NA LINHA COLUSSI, INTERIOR DE MONTE BELO DO SUL
Trupe Dosquatro realiza apresentações da performance “espaços continuum”, neste sábado e domingo em Bento
Campanha de Conscientização sobre as Hepatites Virais e sobre a Violência contra a Pessoa Idosa ocorre nesse sábado, 12 de julho, na Via Del Vino