Na tarde deste sábado (17), durante patrulhamento de rotina pela ERS-444, policiais do Grupo Rodoviário da Brigada Militar de Garibaldi abordaram uma motocicleta em atitude suspeita, a qual era tripulada por dois indivíduos, sendo que o passageiro um adolescente.
Foi constatado que o condutor não possuía habilitação e após revista pessoal foi encontrada em posse do mesmo uma porção de maconha, mais a quantia de R$ 570,70 e 100 pesos uruguaios, os quais foram identificados pelo mesmo como oriundos da venda de entorpecentes.
O proprietário da droga afirmou pertencer a uma organização criminosa e confirmou que em sua residência havia uma quantidade maior da mesma droga.
Os policiais acompanharam o indivíduo até sua residência, onde, após o mesmo permitir a entrada da Guarnição foram encontradas mais 612 gramas de maconha mais uma balança de precisão.
Em face tais fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves, onde foi lavrado o flagrante.
Fonte: Comunicação Social do 3º BRBM
Hospital São Carlos conquista selo de compra de energia limpa
Governo lança campanha mercadológica para afirmar Rio Grande do Sul como destino de inverno
Mais de 15 mil presos trabalham no sistema prisional do RS