A força-tarefa operacional acionada pela RGE e RGE Sul no caso de temporais conseguiu, em menos de 12 horas, reduzir em 71% o número de clientes que tiveram o fornecimento de luz prejudicado em razão do temporal que atingiu o Estado, com mais severidade no começo da madrugada de hoje. No pico da tempestade, houve registro de 280 mil clientes sem energia na RGE e outros 311 mil na RGE Sul. No final da tarde desta quinta-feira, o número reduziu para 37 mil na RGE e 130 mil clientes na RGE Sul. As duas companhias seguem com todas as equipes de campo e apoio operacional mobilizadas até o restabelecimento total do fornecimento de energia a seus clientes.
Em alguns momentos, por causa do volume de ocorrências, o nossos Call Centers (0800 970 0900 – 0800 707 7272) podem passar por congestionamentos em determinados momentos. Por isso, os consumidores contam outros canais de atendimento para informar à RGE e RGE Sul sobre problemas de falta de energia elétrica.
Fonte: RGE
RS terá primeira rampa de escape na ERS-129; lei de autoria do deputado Guilherme Pasin (PP), que prevê a instalação dessas estruturas, foi aprovada em 2024
Governo lança 48ª Expointer destacando o legado dos gaúchos para a construção do futuro do Rio Grande do Sul
Corte da Oktoberfest de Maratá visita Rádio Difusora e convida comunidade para a festa