Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo três veículos no Trevo da Telasul, na BR 470, KM 221, entroncamento com a RSC 453, na tarde desta quinta-feira, por volta das 16h.
A colisão envolveu um caminhão, um CRV e um Uno, todos com placas de Bento. O casal ocupante do Uno foi encaminhado pelo Samu ao Hospital Tacchini em Bento Gonçalves, com ferimentos leves.
Os nomes das vítimas não foram divulgados pelos órgãos de segurança. A ocorrência e o monitoramento do trânsito foram efetuados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF)
Clique para ampliar as imagens:
RS terá primeira rampa de escape na ERS-129; lei de autoria do deputado Guilherme Pasin (PP), que prevê a instalação dessas estruturas, foi aprovada em 2024
Governo lança 48ª Expointer destacando o legado dos gaúchos para a construção do futuro do Rio Grande do Sul
Corte da Oktoberfest de Maratá visita Rádio Difusora e convida comunidade para a festa