Foi lançado oficialmente em Bento Gonçalves, em evento realizado no Farina Park Hotel, o 1º Congresso da Transformação Digital & ExpoTD. A realização é do Instituto de Transformação Digital (ITD), com o apoio de entidades como Bento Convention Bureau (BCB), Fundaparque, SEGH – Sindicato Empresarial da Gastronomia e Hotelaria da Região Uva e Vinho -, CIC/BG (Centro da Indústria, Comércio e Serviços), Sindilojas Regional Bento, entre outras.
Nos dias 16 e 17 de novembro, em meio ao feriado da Proclamação da República, o Parque de Eventos espera receber mais de 1,5 mil pessoas, em sete palcos por seguimento de negócios, com 50 temas, 14 cases de transformação digital, bem como palestrantes internacionais. No primeiro dia o participante escolherá o palco de acordo com sua área de atuação e no segundo, terá livre acesso a todos os espaços, conforme o tema proposto.
Para a presidente do BCB, Sabrina Spiandorello Cardoso, “é importante mais um evento que estamos apoiando, onde a cidade vai estar com bom movimento devido ao feriadão, e os participantes conseguem trazer a família e conseguimos movimentar toda a cadeia do turismo, restaurantes, vinícolas, rotas, recebendo visitantes”, comentou.
O presidente do ITD, Paulo Kendzerski, lembrou que o Congresso poderia ser realizado em Santa Catarina, mas optou-se por Bento Gonçalves. “O Fundaparque atende as nossas necessidades, uma área fantástica, além do turismo da região”, completou.
Para o vice-presidente da Fundaparque, Gilberto Durante, trata-se de um evento “inovador que irá provocar um debate em cima da transformação digital, um tema amplo que vem sendo discutido mundo a fora”, disse.
As inscrições estão abertas no site www.congressodatransformacao.com.br. Até o dia 21, para interessados de Bento Gonçalves é concedido 30% de desconto na inscrição.
Confira a programação completa no site: https://www.institutodatransformacao.com.br/congresso/#programacao
ITD
O Instituto da Transformação Digital tem como missão mobilizar, sensibilizar e promover iniciativas que contribuam para que as empresas compreendam como a transformação digital e inovação podem auxiliar no desenvolvimento social, econômico e sustentável de negócios. O ITD é composto por um time de consultores para atendimento da projetos na área.
Fonte: Bento Convention Bureau
Dom José Gislon – Para fazer resplandecer o espírito do Natal!
Consulta Popular divulga as quatro prioridades eleitas na Serra
UCS Bento entra em 2025 com novo curso de Administração