Na manhã desta terça-feira, 12, o prefeito Guilherme Pasin esteve conversando com os moradores e vistoriando os locais mais atingidos pelo vendaval da tarde de segunda. Acompanharam a visita, o coordenador da Defesa Civil, Thiago Fabris, o diretor de Gabinete, Carlos Quadros e os vereadores Eduardo Virissimo e Gilmar Pessutto.
A Escola Municipal Infantil Criança Feliz, localizada no bairro Zatti, sofreu com o destelhamento, impedindo a realização das aulas. O prefeito assina ainda nesta terça-feira, um contrato emergencial com a empresa que reconstruirá o telhado. A escola atende atualmente 84 crianças e as aulas devem normalizar na quinta-feira.
No bairro Santa Helena, duas casas ficaram destelhadas. A Defesa Civil está auxiliando os moradores com a distribuição de lonas para amenizar os prejuízos causados. Ao todo, segundo o levantamento, aproximadamente 80 casas foram danificadas. A RGE atendeu cerca de 490 ocorrências até o momento. A queda de diversas árvores e postes também foram constatadas.
A Defesa Civil e as equipes da Prefeitura estão realizando o atendimento de moradores que sofreram estragos em suas residências. O telefone de emergência é o 99129-0602.
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor
Bento: sete bairros deverão ter abastecimento de água restabelecido até a noite deste sábado
Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 18 milhões