O homem que foi preso por uma tentativa de golpe do bilhete em Bento na última sexta-feira já está nas ruas novamente. O homem ficou menos de duas horas no Presídio Estadual de Bento Gonçalves, sendo libertado por ordem do judiciário.
Segundo a ocorrência policiais, três indivíduos abordaram um idoso na Avenida Oswaldo Aranha, Cidade Alta, em seguida se dirigiram com a vítima com um veículo Fluence, dos golpistas para Caixa Econômica Federal, Centro da Cidade. Sob orientação dos golpistas, a vítima estava disposta a depositar em uma conta bancária a quantia de R$ 35 mil em troca de uma parcela em um suposto prêmio de loteria que deveria ser retirado no banco.
Um dos bandidos acompanhou o idoso até o interior da agência bancária. No banco, o gerente acabou acionando a Brigada Militar, que suspeitou da elevada quantia. Um vizinho também havia testemunhado a abordagem
Quando os policiais militares chegaram, um dos PMs foi até o interior do estabelecimento bancário, outros ficaram na porta giratória de acesso ao local. O golpista observou a movimentação dos policiais, tentou sair, mas a porta foi trancada. Então, , o homem, natural de Passo Fundo, recebeu voz de prisão e encaminhado para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os trâmites legais. Os outros dois comparsas conseguiram fugir. Os valor não chegou a ser depositado.
MOTOCICLISTA FICA FERIDA EM ACIDENTE NO MARIA GORETTI, EM BENTO GONÇALVES
HOMEM FICA FERIDO APÓS ACIDENTE NO BORGO, EM BENTO GONÇALVES
Câmara aprova projeto que dificulta progressão de regime para condenados por crime hediondo