A Secretaria Municipal de Turismo irá lançar nos próximos dias o projeto “Passaporte Turístico”. Em encontro com o trade realizado nesta quinta-feira, 22, no Hotel Laghetto Viverone, o secretário de Turismo, Rodrigo Ferri Parisotto, adiantou alguns detalhes. O foco é a realização de um credenciamento com a comunidade local, para receber o passaporte, com descontos e vantagens em geral, em atrativos turísticos da cidade.
“A estimativa é que ocorra um endomarketing. Pelo menos 70% da população nossa não vive o turismo. Queremos aproximar ao empreendimentos, além de gerar emprego e o desenvolvimento que o turismo traz para a cidade”, comentou o secretário.
São 32 empresas que já se credenciaram e a próxima etapa é um debate sobre o andamento do projeto, que terá inclusive um lançamento oficial.
Além disso, outros temas pautaram o encontro como a Wine South America, a possibilidade de capacitações com a Reforma Trabalhista através do escritório Pogorzelski e Provenzi Advocacia, a avaliação trimestral, especialmente com o período da Vindima (encerrada no último sábado), o lançamento do Prime Gourmet (um guia com informações para o visitante) que ocorrerá na segunda-feira, dia 26, bem como a participação em futuras feiras e eventos.
Fonte e fotos: Felipe Machado – Central de Jornalismo da Difusora
4º Encontro Estadual Pumas e Fora de Série acontece em outubro
Rústica Sesc Caitá em Bento reuniu mais de 500 atletas neste domingo, dia 14
Tacchini Instituto de Pesquisa está com seis estudos com recrutamento de participantes em andamento