A Secretaria Municipal de Turismo irá lançar nos próximos dias o projeto “Passaporte Turístico”. Em encontro com o trade realizado nesta quinta-feira, 22, no Hotel Laghetto Viverone, o secretário de Turismo, Rodrigo Ferri Parisotto, adiantou alguns detalhes. O foco é a realização de um credenciamento com a comunidade local, para receber o passaporte, com descontos e vantagens em geral, em atrativos turísticos da cidade.
“A estimativa é que ocorra um endomarketing. Pelo menos 70% da população nossa não vive o turismo. Queremos aproximar ao empreendimentos, além de gerar emprego e o desenvolvimento que o turismo traz para a cidade”, comentou o secretário.
São 32 empresas que já se credenciaram e a próxima etapa é um debate sobre o andamento do projeto, que terá inclusive um lançamento oficial.
Além disso, outros temas pautaram o encontro como a Wine South America, a possibilidade de capacitações com a Reforma Trabalhista através do escritório Pogorzelski e Provenzi Advocacia, a avaliação trimestral, especialmente com o período da Vindima (encerrada no último sábado), o lançamento do Prime Gourmet (um guia com informações para o visitante) que ocorrerá na segunda-feira, dia 26, bem como a participação em futuras feiras e eventos.
Fonte e fotos: Felipe Machado – Central de Jornalismo da Difusora
RS terá primeira rampa de escape na ERS-129; lei de autoria do deputado Guilherme Pasin (PP), que prevê a instalação dessas estruturas, foi aprovada em 2024
Governo lança 48ª Expointer destacando o legado dos gaúchos para a construção do futuro do Rio Grande do Sul
Corte da Oktoberfest de Maratá visita Rádio Difusora e convida comunidade para a festa