Jana Brun Nalin assume como Gerente de Marketing com o desafio de fortalecer a marca e produtos turísticos da Serra Gaúcha.
O Grupo Giordani acaba de anunciar a contratação de Jana Brun Nalin para o cargo de gerente de marketing. A profissional, pós-graduada em marketing pela Fundação Getúlio Vargas tem mais de 10 anos de experiência no mercado e, juntamente com a equipe, assume o desafio de avançar para o fortalecimento da marca Giordani num trabalho de branding voltado a excelência no atendimento ao cliente.
Para Andréia Zucchi, diretora executiva do Grupo, esse é um momento marcante para a Giordani. “ Completamos 25 anos e temos projetos importantes e ousados. Buscamos pessoas que possam liderar e avançar com nossas equipes. Jana vem para fortalecer nossa equipe de trabalho. Ela tem um perfil multidisciplinar e uma grande paixão por desafios, característica essencial para fazer parte do time da Giordani”, afirma a diretora.
No escopo da gerente e sua equipe, estão todas as ações de marketing da empresa com foco nos clientes, público profissional e marca nas áreas de publicidade, mídia, mídias sociais, ativações e eventos.
“O Grupo Giordani ao longo de sua história se reinventou e profissionalizou, e através da Maria Fumaça e outros serviços e atrativos ofertados levou o nome de Bento Gonçalves para além das fronteiras do Rio Grande do Sul e do Brasil. Nosso desafio é seguir com este caminho de reconhecimento com produtos e atendimentos que sejam referência no mercado”, afirma Jana.
A função assumida por Jana vinha sendo ocupada por Gabrielle Signor Rodrigues, que agora segue como Gerente Comercial. A área de marketing conta ainda com Bruna de Souza e Renata Ractz.
Perfil Jana Brun Nalin – Para referência
Formada em Administração de Marketing com pós-graduação pela Fundação Getúlio Vargas. Com 10 anos de mercado, já atuou com planejamento e desenvolvimento de ações daRede Laghetto de Hotéis, Encantos Hotéis, Florybal Chocolates e tem também passagem no Grupo Famiglia Valduga onde trabalhou com gestão de projetos através do relacionamento com os stakeholders, colaboradores, imprensa e mercado.
Grupo Giordani – Para referência
Desde 1992 atuando na Serra Gaúcha, o Grupo Giordani se consolidou como referência no segmento de turismo ajudando a preservar e a disseminar a história e a cultura da região. O passeio de Maria Fumaça, a trajetória da imigração italiana, o Parque Temático Epopeia Italiana e as belezas naturais que a Região Uva e Vinho oferecem são alguns dos atrativos que fazem parte do seu amplo portfólio. A empresa atende também grupos corporativos no agenciamento de passagens aéreas, hospedagens e fretamentos e receptivo com serviços de transfer, hospedagens, passeios e pacotes personalizados. www.giordaniturismo.com.br
Fonte: Pauta Assessoria
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor