Um acidente de trânsito aconteceu por volta das 12h10min desta sexta-feira, 29, na BR-470, em Garibaldi. A colisão foi próxima do Posto do Avião, no quilômetro 225 da rodovia, envolvendo um caminhão de uma empresa de concreto, placas de Carlos Barbosa, e um Polo, de Xanxerê-SC.
No veículo leve havia quatro pessoas, sendo o condutor com ferimentos, foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), além de duas mulheres que foram encaminhadas pelos Bombeiros Voluntários de Garibaldi para o Hospital São Pedro, daquele município. Uma quarta pessoa que estava no carro, também mulher, não necessitou de atendimento.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência de trânsito e os nomes das vítimas envolvidas não foram revelados.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Abraçaí prepara 18ª edição do Eles na Passarela Desfile solidário está marcado para o próximo dia 13 de maio
Estado recebe mais 964 mil doses de vacina contra a gripe
Confira o horário dos serviços públicos em Bento neste Feriado de Dia do Trabalhador