Foi lançado nesta quarta-feira, 27, no site da Prefeitura de Bento Gonçalves, uma plataforma, onde as empresas podem obter informações sobre os projetos de Parcerias Público-Privadas (PPP’s) desenvolvidas pelo Poder Executivo.
A aba encontra-se disponível no site da Prefeitura (www.bentogoncalves.rs.gov.br), localizada no canto direito da página: Parcerias Público-Privadas e pode ser conferida no link: http://ppps.bentogoncalves.rs.gov.br/.
A plataforma conta com notícias sobre o tema, explicação dos projetos que estão em andamento e do que são propostas que poderão ser firmadas, marcos regulamentatórios e espaço para contato para o esclarecimento de dúvidas.
Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Silvio Bertolini Pasin, o sistema irá auxiliar no fechamento das parcerias. “Com esta ferramenta, as empresas interessadas em firmar estes acordos, poderão obter de forma mais rápida e objetiva todas as informações sobre o tema e ter acesso aos projetos desenvolvidos pelo Município, além disso, poderão esclarecer conosco, por meio do e-mail, as dúvidas que forem surgindo.”
Fonte: Site da Prefeitura de Bento Assessoria de Comunicação Social
Comandante do Corpo de Bombeiros de Bento orienta população sobre possíveis acidentes ligados ao inverno
Última semana da mostra artística “Colagens”, de João Genaro, no Museu do Imigrante, em Bento
Prefeitura realiza obras de drenagem na parte superior da Rua Aristides Bertuol, no Eucaliptos, em Bento