Agentes do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) de bento Gonçalves registraram ocorrência de desacato e ameaça, na DPPA do município, após autuarem um condutor que falava ao celular enquanto dirigia, na tarde de segunda-feira, dia 11, no Centro da cidade.
Conforme registro policial, por volta das 17h, o condutor de um automóvel foi flagrado no cruzamento das Ruas Assis Brasil e Ramiro Barcelos, ao lado da viatura onde estavam os agentes, falando ao celular enquanto dirigia.
Os agentes então chamaram a atenção do homem e o avisaram de que seria autuado. Após o aviso dos agentes, o motorista começou a seguir a viatura, buzinando e fazendo gestos para que os agentes parassem. Após os agentes pararem a viatura o homem saiu do automóvel visivelmente alterado e pedindo para os agentes não o autuarem pois ele era “amigo” de outro agente, colega dos agentes envolvidos.
Diante da negativa dos agentes de trânsito o homem passou a desacatar os dois com palavras de baixo calão e ameaças de agressão. Em dado momento ele chegou a tentar puxar um bastão de dentro do veículo para ameaça-los. Após os fatos, os agentes se deslocaram até a DPPA para efetuar o registro.
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor