Um projeto de lei e dois de resolução foram aprovados pela Câmara Municipal de Bento Gonçalves na Sessão Ordinária dessa segunda-feira (16). Enquanto o projeto de lei foi enviado pelo Poder Executivo, os projetos de resolução são de autoria da Mesa Diretora da Casa.
A primeira matéria aprovada, em segunda votação e por maioria de votos, foi o Projeto de Lei Ordinária nº 200/2017. A proposição altera a redação do artigo 1º da Lei Municipal nº 3.139/2001, que autoriza o município a firmar uma escritura pública. O vereador Moacir Camerini (PDT) votou contra a matéria. O projeto segue agora para a sanção ou o veto do prefeito Guilherme Pasin.
Em seguida, o plenário aprovou, em turno único e por unanimidade, o Projeto de Resolução nº 31/2017 e o Projeto de Resolução nº 32/2017, que concedem licença aos vereadores Idasir dos Santos (PMDB) e Eduardo Virissimo (PP).
A Sessão Ordinária também contou com a presença do comandante do 6º Batalhão de Comunicações do Comando Militar do Sul, tenente-coronel Lúcio Mauro Villote Moreira Guerra, que falou aos vereadores.
Fonte: Câmara Bento
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor