Após onze dias internada na UTI do Hospital Tachini, de Bento Gonçalves, a pequena Eloá, de apenas um ano e cinco meses, já está no quarto e apresenta uma ótima recuperação.
Eloá sobreviveu a um grave acidente junto de sua família e que vitimou fatalmente sua irmã, Emanueli Reiska Barbosa Delziovo, de apenas seis anos, na ERS-431, distrito de Faria Lemos, interior do município, na noite do último dia 4.
Neste domingo, dia 15, a pequena foi presenteada com a visita dos bombeiros Carvalho e Tiago, que junto dos demais profissionais trabalharam incessantemente no resgate das vítimas na noite do acidente. Os bombeiros levaram presentes para a pequena.
No acidente, ficaram feridos os pais da pequena Eloá, Lucas de Jesus, de 21 anos, e Eliane Barbosa, de 26, que seguem internados na UTI do Hospital. Não há atualização sobre o estado de saúde dos dois.
O acidente ocorreu por volta das 20h30min, da quarta-feira, dia 4, quando o caminhão, com placas de Irani-SC, carregado de papelão, onde estava a família, teve problemas mecânicos saiu da pista e tombou no km 10 da rodovia. Após o trabalho dos bombeiros, as três vítimas foram encaminhadas pelo Samu para o hospital
Fotos: Corpo de Bombeiros
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor