Um homem de 22 anos foi preso por roubo a mão armada, após ser abordado pela Brigada Militar, e reconhecido pela proprietária de uma farmácia que acabara de ser assaltada, na tarde da última segunda-feira, dia 28, no bairro Progresso, em Bento Gonçalves.
Segundo registro policial, por volta das 19h15min, a Brigada Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de roubo com disparo de arma de fogo em uma farmácia localizada na Rua Giovani Girardi. Próximo ao local e com informações passadas via 190, a guarnição identificou um indivíduo caminhando próximo à praça. Ele foi abordado e revistado pela guarnição, nada sendo encontrado com o mesmo, porém, por apresentar-se alterado, o indivíduo foi algemado até que fosse esclarecido o fato.
As informações passadas através do 190 mencionavam que o indivíduo teria saído da farmácia trocado de roupa jogado parte dessas roupas, além de uma touca ninja, em uma lixeira , bem como ter entregue alguns objetos a um motoboy.
As roupas que o indivíduo teria usado no crime foram encontradas a poucos metros do local. Através de uma fotografia a vítima e um funcionário reconheceram o homem como sendo o mesmo que havia cometido o crime. Segundo as vítimas, o indivíduo teria entrado no local, anunciado o assalto efetuado um disparo de arma de fogo, exigindo dinheiro. Após pegar a quantia de aproximadamente R$ 400 retirou a gaveta do caixa e feriu o funcionário na cabeça.
O homem, 22 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência policial.
IDENTIFICADA VÍTIMA FATAL DO ACIDENTE NA BR 285, EM PANAMBI
PF PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM POR DUPLO HOMICÍDIO NO TRÂNSITO, EM CANDIOTA
BRIGADA MILITAR PRENDE QUATRO JOVENS COM ARMA DE FOGO E FACAS, EM SÃO MARCOS