Em um cenário não apenas político, mas no âmbito da sociedade de maneira geral, há carência de lideranças. É o que afirmou o governador do Estado, José Ivo Sartori, em uma coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira, dia 26, na 138ª Romaria ao Santuário de Caravaggio. Conforme o chefe do executivo estadual, faltam pessoas para agregar em prol do desenvolvimento de um caminho que possa proporcionar tranquilidade à vida nacional.
“O que eu vejo de mais grave é que não temos no horizonte, seja em todas as áreas da vida social, da vida econômica, da vida política, da vida representativa, a gente tem dificuldade de encontrar pessoas que sejam um determinado símbolo agregador”, afirmou o chefe do executivo. Sartori ressaltou também a luta pela renegociação da dívida do Rio Grande do Sul com a União.
De acordo com ele, neste momento se está a caminho para a busca do regime de recuperação fiscal. “Nós somos aqueles que mais brigam dentro do estado, fora dele e em todos os estados para que haja uma verdadeira recuperação da economia brasileira”, afirma.
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor
Bento: sete bairros deverão ter abastecimento de água restabelecido até a noite deste sábado