O Esportivo empatou com o Tupi em Crissiumal na tarde deste sábado pelo placar de 2 a 2. O zagueiro João Carlos no final do primeiro tempo de cabeça fez o primeiro e o segundo gol do esportivo foi marcado por uma bela cobrança de falta do lateral Saraçol, os dois gols do Tupi foram marcados pelo atacante Fábio Buda.
Com o resultado, o Esportivo chegou aos 17 pontos e assumiu momentaneamente a vice-liderança, já o Tupi somou mais um ponto e chega aos 7, permanecendo na penúltima colocação do Grupo B.O Esportivo volta a campo na próxima quinta, dia 27, no Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos para enfrentar o líder e invicto Glória de Vacaria.
O fato lamentável da partida foram as diversas bombas, sendo 7 jogadas dentro do vestiário do Esportivo, que foram arremessadas ao redor do estádio, embaixo das cabines de imprensa e dentro do vestiário do Clube Esportivo mostrando que o interior precisa e muito melhorar suas condições de sediar uma partida de futebol. E no final da partida uma confusão generalizada aconteceu, com torcedores xingando famílias dos jogadores do Esportivo, e a Brigada Militar teve que jogar gás de pimenta para acalmar os ânimos.
Ficha Técnica:
Tupi: Josemar, Patrick, Alex, Reinan e Vitor (Jacaré); Luis Felipe, Muçamba, Paim, Miguel (Guilherme) e Cléberson; Fábio Buda (Jean). Técnico: Jair Galvão.
Esportivo: Luis Müller, Tuchê, João Carlos, Gonçalves e Diego Saraçol; T-Rex (Marcio Hahn), Natan, Araújo (Sapeka), Cleiton (Felipinho) e Vinicius; Gustavo. Técnico Alex Xavier.
Fonte e Fotos: Vinicius Pizzetti – Depto. de Esportes
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor
Bento: sete bairros deverão ter abastecimento de água restabelecido até a noite deste sábado