Na madrugada desse domingo (08), policiais do Pelotão de Operações Especiais, pertencentes ao 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, avistaram um veículo na ERS 734, na altura do km 08, próximo a rótula da CORSAN, em Rio Grande, e determinaram que o condutor parasse para ser identificado, momento em que ele ignorou a ordem dada pelos policiais e empreendeu fuga em alta velocidade na direção do perímetro urbano do município.
Neste momento os policiais começaram a acompanhar o veículo. Durante o acompanhamento, um dos ocupantes do carro disparou várias vezes contra os policiais, estes que revidaram, obrigando-o a encostar e se render.
O acompanhamento teve fim dentro do município. Foi encontrado junto com o condutor e o passageiro: 07 munições, um Rifle cal .22, 50 reais em dinheiro, uma vaca de pelagem preta carneada com cerca de 300 kg de carne bovina com couro, 01 corta vergalhão, 01 faca, 01 alicate, 01 chaira e 01 celular.
Os policiais deram voz de prisão para os acusados, encaminhado-os para o hospital de Rio Grande para exame de corpo de delito e logo depois levados até a Delegacia de Polícia Civil da cidade para registro da ocorrência.
Os dois homens foram presos em flagrante pelo crime de abigeato. Os policiais não se feriram durante a ocorrência.
Fonte: CRBM/Comunicação Social
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves
Prefeitura de Bento realiza mutirão de limpeza de pichações neste sábado, dia 23
BRIGADA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, EM BENTO GONÇALVES