Na noite desta sexta-feira equipe da PRF Passo Fundo fazia policiamento na BR 285 quando ao abordar um VW Gol com placas PVE-3866 de Porto Alegre, que se encontrava parado junto a Efrica, este empreendeu fuga em direção a Mato Castelhano, sendo de pronto acompanhado pela viatura PRF.
Quando da aproximação da equipe para a abordagem os ocupantes do VW Gol começaram a atirar contra os PRFs, que de imediato revidaram a injusta agressão, iniciando-se então uma intensa troca de tiros na rodovia. Após o perímetro urbano de Mato Castelhano os meliantes saíram da BR 285 e se embrenharam no mato da Floresta Nacional. A equipe PRF com apoio do POE da Brigada Militar realizou buscas no local mas os autores dos disparos não foram localizados.
Após verificação do veículo constatou-se que o mesmo utilizava placas clonadas, tratando-se de veículo roubado no Município de Casca no dia 26/12/16 cujas placa verdadeira é IUG-5245/RS. No interior do veículo foram encontrados estojos deflagrados de munição calibre 9mm e também várias munições intactas de pistola .380, além de aparelhos celulares novos, rádios de comunicação e ferramentas utilizadas em arrombamentos.
O veículo e os objetos foram apresentados na Polícia Judiciária para lavratura da ocorrência. O veículo será restituído ao proprietário, que afirmou não possuir seguro do veículo.
Fonte: PRF
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor