Homem foi preso em flagrante após vender uma porção de crack
Um servidor público 55 anos foi preso em flagrante, nesta sexta-feira, 8, vendendo drogas dentro das dependências da prefeitura de Barra do Quaraí, na fronteira oeste. O homem ocupa cargo efetivo de vigilante. Investigação da Polícia Civil apontou que o indivíduo estava vendendo drogas no prédio público. Os agentes observaram a atividade do suspeito no local de trabalho.
Durante o monitoramento, os policiais notaram um usuário indo ao encontro do vigilante, em frente ao prédio do almoxarifado da prefeitura. O suspeito entrou no local, retornou com uma porção de crack e entregou ao comprador. Uma equipe de policiais abordou o usuário, com a droga adquirida. Outra unidade entrou no almoxarifado para autuar o servidor público. No prédio, foram apreendidas uma mochila do vigilante, com mais 13 porções de crack embaladas para venda, além de R$ 3 mil em espécie e um celular.
O servidor público já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menor, lesão corporal e estelionato. O usuário que comprou a porção de crack foi ouvido e liberado.
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor