Um homem, 67 anos, ficou ferido após capotamento do veículo Gol, placas de Monte Belo do Sul, na Linha São Marcos, interior de Monte Belo do Sul.
No início da tarde desta terça-feira, 23, a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar do RS (CBMRS), através da 3ª Companhia Especial de Bombeiros Militar, foi acionado via telefone de emergência 193 para atendimento de uma ocorrência de sinistro de trânsito onde o carro de passeio veio a capotar.
A equipe ao chegar no local, encontrou a vítima de acidente de trânsito já no interior da ambulância da Prefeitura de Monte Belo do Sul imobilizado e recebendo atendimento.
A guarnição desconectou o cabo da bateria do veículo, orientou familiares que se encontravam no local e deslocou-se até o quartel.
UCS Bento amplia oferta de graduação com Publicidade e Propaganda a partir de 2026
ABE promove a maior coleta de amostras para a Avaliação Nacional de Vinhos 2025
Semana Municipal da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla inicia no dia 21 de agosto