Em caso de vitória, o time laranja soma mais 3 pontos na classificação geral e pode realizar em casa a decisão do estadual. Tudo depende do resultado da partida entre Atlântico e AGE, que ocorre hoje, às 19h. Se o Atlântico não vencer o confronto, ainda que obtenha a classificação, o duelo decisivo acontece em Carlos Barbosa no próximo dia 11/12, uma vez que a equipe laranja ultrapassaria o time de Erechim em pontos.
Do contrário, mantendo-se o atual cenário, ACBF e Atlântico farão no Centro Municipal de Eventos o primeiro duelo da grande decisão no domingo (04)
Em caso de classificação da AGE, independentemente do resultado do tempo normal, a segunda partida da decisão acontece em Carlos Barbosa.
Para isso, a ACBF precisa vencer novamente o Lagoa Futsal, hoje, às 19h30, e garantir a vaga direta nas finais. Em caso de empate, a equipe laranja também garante a classificação, mas depende de uma derrota do Atlântico para decidir em casa o Gauchão 2022 e assim cumprir uma das principais metas estabelecidas no início da temporada.
Para a partida, o técnico Sandro Júnior conta com todos os atletas do elenco. Eder Lima retorna de suspensão e todos os atletas em tratamento de lesões foram liberados pelo departamento médico.
Será uma das poucas oportunidades em que se poderá contar com toda a equipe à disposição. O técnico interino falou sobre as expectativas para a partida: “Jogando em casa, estaremos no nosso ambiente, com a quadra que nos facilita, mas não significa que tenhamos algo à frente, apenas que nos ajuda ainda mais a alcançar o objetivo. O primeiro passo foi dado, agora, vamos em busca do segundo.”
Será o 4º encontro entre as equipes nesta temporada. Nos últimos 3, foram duas vitórias da A
Fonte: Imprensa / ACBF
Foto: Lucka Cyríaco
PG
1º Simpósio de Estomias do Tacchini reúne 70 profissionais de saúde
Secretaria da Mobilidade informa alterações no trânsito no bairro Maria Goretti, em Bento
Valor de repasse do IPE Saúde é ampliado e prestadores receberão R$ 163,1 milhões nesta quinta, dia 21