Daiana da Luz, 38 anos, foi morta a tiros na noite de quarta-feira (16), no interior de uma residência do bairro Cruzeiro, em Caxias do Sul. O fato aconteceu pouco depois das 22h, na Rua José Tovasi, na área leste da cidade.
De acordo com a Brigada Militar (BM), uma guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência, onde um casal havia sido atingido por disparos de arma de fogo. Chegando no local, os policiais constataram que se tratava de um feminicídio seguido de suicídio.
Conforme o delegado plantonista Arthur Hermes Reguse, o autor de 34 anos entrou na casa, efetuou os tiros contra Daiana, que foi atingida na cabeça, e depois atirou contra si mesmo.
O Samu foi acionado mas as duas pessoas morreram antes mesmo da chegada do atendimento médico.
A vítima matinha um relacionamento de idas e vindas com o homem há pelo menos quatro anos. Daiana não tinha medida protetiva. Ainda conforme o delegado, o autor era usuário de entorpecentes. Daiana deixa um filho de 16 anos.
O Instituto-Geral de Perícias (IGP-RS) esteve no local, bem como a Polícia Civil, realizando o levantamento de cena de crime. O caso será remetido para a Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (Deam).
Fonte: Rádio Caxias
Foto: Redes Sociais
PG
Fiéis participam da Procissão do Encontro no Centro de Bento
Próxima sessão ordinária do Legislativo será dia 22 de abril, às 10h
Inscritos no NFG têm até este domingo, dia 20, para resgatar R$ 5,9 milhões do Receita Certa