Diocese de Caxias do Sul envia mensagem de gratidão às famílias que recebem as Capelinhas de Nossa Senhora
No cartão, destinado às famílias, a parte frontal é dedicada a Nossa Senhora de Caravaggio, com uma mensagem de gratidão, enquanto o verso leva a oração do Ano Vocacional do Brasil, que inicia em 20 de novembro e o acesso a um vídeo vocacional
A Diocese de Caxias do Sul, a partir do impulso do bispo diocesano, Dom José Gislon, está enviando a todas as paróquias, para que façam chegar a todas as famílias que recebem a Capelinha de Nossa Senhora, uma mensagem de gratidão. No cartão, a parte frontal é dedicada a Nossa Senhora de Caravaggio, agradecendo pela oração e apoio às vocações, enquanto o verso leva a oração do Ano Vocacional do Brasil, que inicia em 20 de novembro e o acesso a um vídeo preparado pela Pastoral Vocacional.
Foram impressos 132 mil cartões, a partir de um levantamento prévio feito pelas 74 paróquias atendidas pela Diocese de Caxias do Sul. O objetivo, segundo Dom José, é levar às famílias um sinal da presença da Igreja e da força da oração familiar e comunitária pelas diversas vocações. A intenção é enviar uma mensagem ao ano para todos os núcleos familiares que são visitados pela imagem de Nossa Senhora. Em toda a Diocese, a estimativa é que sejam, pelo menos, 4,5 mil zeladoras e zeladores.
No dia 12 de outubro, durante o 42º Encontro de Zeladoras e Zeladores de Capelinhas, os participantes receberam o cartão e, juntos, rezaram a oração do Ano Vocacional. Além disso, foi recordado que as doações em dinheiro colocadas na caixinha “cofre” que está junto da Capelinha é destinado integralmente para a formação dos futuros sacerdotes da Diocese de Caxias do Sul.
Felipe Michelon Padilha / Assessoria de Comunicação da Diocese de Caxias do Sul
Valor de repasse do IPE Saúde é ampliado e prestadores receberão R$ 163,1 milhões nesta quinta, dia 21
Belo Natal recebe o show “Tudo Passa” neste final de semana, em Monte Belo do Sul
Projeto piloto das PICS tem continuidade com oficinas em Bento