No início da manhã desta quinta-feira, 8, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Nova Prata, tomou conhecimento do furto à loja Colombo, em Nova Prata.
Imediatamente, a Equipe Volante passou a trabalhar no local, com a realização de várias diligências de investigação ordinária, inclusive com perícia de local de crime.
As diligências levaram a identificação de suspeitos do crime e, na manhã desta quinta-feira, após representação policial junto ao Poder Judiciário, agentes da Seção de Investigação, com apoio das Delegacias de Polícia de Bento Gonçalves (1 DP e 2 DP) e Brigada Militar, deflagraram buscas e apreensões em Bento Gonçalves, recuperando parte significativa dos objetos subtraídos na casa dos alvos e, nessa ocasião, efetuaram a prisão de um dos suspeitos, que possui vasta ficha criminal, mormente crimes patrimoniais.
O inquérito policial segue em andamento, para a identificação dos demais envolvidos e recuperação de aparelhos celulares.
A Polícia Civil adverte a população que não adquira celulares sem nota fiscal ou conhecimento da procedência, sob risco de responsabilização criminal.
Fonte: Polícia Civil
EMEF Tancredo de Almeida Neves: projeto socioambiental une Educação Financeira e Sustentabilidade na formação de cidadãos conscientes
Praça CEU, em Bento, recebe Silas Isidio em pocket show de lançamento de seu primeiro álbum autoral
Soul Duetos movimenta Rua Coberta com shows gratuitos neste fim de semana