Equipe derrotou o Faria Lemos, nos Veteranos, e o São Pedro, no Livre, nos jogos de ida
O Colonial de Futsal realizou, na noite desta sexta-feira (19), no ginásio da comunidade de Faria Lemos, os jogos de ida da final da competição. Em busca do título inédito, a Paulina largou em vantagem nos Veteranos e no Livre.
Nos Veteranos, Paulina e Faria Lemos entraram em quadra para o clássico na primeira partida valendo o título da competição. Após um primeiro tempo de muito equilíbrio, a Paulina construiu a vitória na etapa derradeira. Bruno Brucki abriu o placar para o time visitante e, praticamente no último segundo, novamente Bruno balançou as redes, decretando a vitória da Paulina por 2 a 0.
Com o resultado, a Paulina joga por um empate na partida de volta, enquanto o Faria Lemos terá que vencer o segundo confronto para forçar a disputa de pênaltis.
No Livre, Paulina e São Pedro protagonizaram um confronto de dois tempos distintos. O time da Paulina tomou conta da etapa inicial, anotando gols com Zaccaron e Bruno. O São Pedro reagiu na etapa derradeira e buscou o empate com gols Rafael e Marcos. No entanto, a igualdade no marcador durou poucos segundos, uma vez que Luiz Felipe colocou a Paulina novamente na frente do placar, terminando a partida pelo placar de 3 a 2.
A Paulina também joga o confronto de volta por um empate na categoria Livre. Para buscar mais um título em sua história, o São Pedro necessita vencer o segundo jogo da final e forçar as penalidades máximas.
Fonte e fotos: FML Esportes
Festival Despertar do Vale é neste sábado no Vale dos Vinhedos
Nas boas-vindas ao South Summit Brazil 2025, Gabriel Souza destaca inovação na construção do RS do futuro
Etapa classificatória dos Jogos Coloniais da 20ª Fenavinho, em Bento, ocorre neste domingo, dia 13