O trânsito na Cidade Alta passará por mudanças a partir do início de agosto. O objetivo é melhorar a mobilidade urbana e garantir a segurança dos motoristas. As alterações foram elencadas pelo setor técnico da Secretaria de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana (Segimu).
O projeto prevê a ampliação, para duas pistas, no trecho da Avenida Osvaldo Aranha, com alterações a partir da esquina da Rua Candelária até a Travessa Tuiuty.
A modificação permitirá maior fluxo de veículos no sentido norte/sul e para os veículos que ingressam na Avenida Osvaldo Aranha a partir da rua Candelária, que atualmente necessitam aguardar para seu ingresso.
Para alteração será necessária a supressão de vagas de estacionamento entre os trechos. “São alterações necessárias para que o trânsito flua com mais agilidade. A partir da próxima semana nossas equipes começam a sinalizar os local, para em agosto realizarmos efetivamente a alteração”, destaca o secretário de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana, Henrique Nuncio.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
Fiéis participam da Procissão do Encontro no Centro de Bento
Próxima sessão ordinária do Legislativo será dia 22 de abril, às 10h
Inscritos no NFG têm até este domingo, dia 20, para resgatar R$ 5,9 milhões do Receita Certa