Um homem de 20 anos foi preso por roubo mediante ameaça e estupro na noite desta sexta-feira, dia 27, no bairro Ouro Verde, em Bento Gonçalves. A prisão ocorreu por parte da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), com apoio da Força Tática da Brigada Militar.
Conforme informações, após marcar um encontro com a vítima, o homem teria ameaçado a mesma com um simulacro de arma de fogo, conduzindo a mulher até uma matagal, ao lado de um terreno baldio, no Ouro verde, onde o mesmo subtraiu a quantia de R$ 220 e a estuprou.
Após o ocorrido a vítima se dirigiu até a DEAM onde detalhou como foi a abordagem do acusado. Posterior, ela foi encaminhada para exame de corpo de delito, que confirmou o abuso, e atendimento médico. Com auxílio da Força Tática da Brigada Militar o acusado localizado.
Com ele foi apreendido um simulacro de arma de fogo, utilizado para ameaçar a vítima. Através de imagens a vítima reconheceu o mesmo como sendo o autor do delito. Ele foi encaminhado à DPPA onde a autoridade plantonista arbitrou pela lavratura da prisão em flagrante. Após os trâmites o acusado foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.
Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora
Alunos da EMEF Maria Borges Frota participam de contação de histórias em alusão à consciência negra
Prefeitura realiza reunião com corsan para tratar sobre o abastecimento de água nos bairros
Em formato on-line, OAB/RS realiza eleições nesta sexta-feira