Três comunidades receberão a ação: Ouro Verde, no dia 11; Vila Nova II, no dia 18; e Eucaliptos, no dia 25. O horário de atendimento é sempre às 14h.
De acordo com a coordenadora dos órgãos, Patrícia Da Rold, “a violência contra a mulher é uma violação dos direitos humanos. Ela ocorre em diferentes faixas etárias, sociais, étnicas. E é preciso ficar atento aos sinais de quando uma mulher está sofrendo abuso. Elas sofrem agressões físicas e emocionais e isso gera sérios problemas de saúde, assim como, mudanças de comportamento”.
O Secretário da pasta pública, Eduardo Virissimo, ressalta que a ação “promove a circulação, a difusão e o acesso à informação. As comunidades precisam estar bem informadas e aconselhadas quando se deparam com uma situação de violência de gênero e não se calar. É preciso denunciar para que medidas necessárias sejam efetivadas para cessar o ciclo de violência”.
Agenda
11/05 – Bairro Ouro Verde – Local: Praça CEU – Horário: 14h
18/05 – Bairro Vila Nova II – Local: Praça Rui Boza – Horário: 14h
25/05 – Bairro Eucaliptos – Local: Salão da Comunidade – Horário: 14h
Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
ACIDENTE ENTRE TRÊS VEÍCULOS DEIXA MULHER FERIDA NA BR-470, EM BENTO GONÇALVES
“2025, ano de arrumar a casa”, afirma Doutora em economia Patrícia Palermo durante última edição do ‘Bom dia Lojista’, em Bento
Tríduo da 78ª Festa de Cristo Rei, em Bento, iniciou nesta quinta-feira, 21