Na manhã desta quinta-feira, 7, policiais civis da Delegacia de Polícia de Garibaldi, com apoio de policiais da Delegacia de Polícia de Carlos Barbosa, sob o comando do Delegado Clóvis Rodrigues de Souza, cumpriram Mandado de Busca e Apreensão (MBA) domiciliar no bairro Chácaras, em Garibaldi. Foram presos e autuados em flagrante, com representação pela decretação da prisão preventiva, dois jovens de 18 anos.
Junto aos autuados foram apreendidos dois adolescentes, sendo um de 16 anos, esse conduzido a Centro de Atendimento Socioeducativo com mandado de internação provisória e um outro de 17 anos.
A abordagem inicial se deu no momento da chegada do adolescente de 16 anos, o qual conduzia uma motocicleta, utilizada pelo adolescente para fazer a tele-entrega entrega de drogas.
Os policiais civis ao ingressarem no apartamento foram encontradas duas armas, sendo dois revólveres de calibres .38, uma delas com a numeração raspada, três cartuchos de igual calibre das armas, celulares, seis comprimidos de ecstasy, 12 porções de cocaína, a quantia de R$ 1.067,00, em cédulas diversas, disposição típica de traficância.
A ação policial foi importante porque através da prisão do homem, 18 anos, e do adolescente com 16 anos, restou esclarecido crime de homicídio ocorrido no dia 20 de fevereiro de 2022, quando foi morto o adolescente Esequiel Teixeira Cordeiro, 17 anos, com disparos de arma de fogo, no morro da antena, no bairro Bela Vista II, em Garibaldi.
Fonte: Polícia Civil de Garibaldi
1º Simpósio de Estomias do Tacchini reúne 70 profissionais de saúde
Secretaria da Mobilidade informa alterações no trânsito no bairro Maria Goretti, em Bento
Valor de repasse do IPE Saúde é ampliado e prestadores receberão R$ 163,1 milhões nesta quinta, dia 21