Uma jovem, 21 anos, teria sido estuprada após marcar um encontro com um homem, 39 anos, por um aplicativo de paquera. O caso aconteceu em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, na noite desta quinta-feira, 17.
Para a Polícia Militar, a vítima contou que o homem a levou para uma área de mata nos fundos de uma empresa. Lá, lhe ameaçou com uma faca no pescoço e a forçou a manter relação sexual. “Após isso ela conseguiu fugir e pedir socorro na guarita da empresa”, diz o boletim da PM, registrado às 20h40min.
A jovem relatou aos policiais militares que não sabia o nome do homem e combinaram o encontro pelo aplicativo de relacionamento. Ela tinha apenas uma foto do suspeito e o número de telefone.
Em uma rápida investigação, os policiais conseguiram identificar o endereço onde o suspeito morava. O homem foi localizado, reconhecido pela vítima por foto e levado à Central de Plantão Policial. O celular dele foi apreendido para análise.
A mulher passou por exames no IGP (Instituto Geral de Perícias) e recebeu medicação. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Fonte: ND+
Foto: Ilustrativa
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor