Uma tentativa de homicídio ocorreu na manhã deste domingo, 23, no bairro Imigrante. O fato aconteceu em uma suposta desavença entre vizinhos, na Rua João Casagrande, quando a vítima estava em casa com a família e teria sido alvejada com tiros na cabeça e pescoço, por volta das 11h.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e encaminhou Jéferson Aguimar dos Santos, 32 anos, em estado grave, para o Hospital Tacchini. Ele possui passagens pela polícia e foi preso em 2015.
A Brigada Militar já tem a informação do autor, mas ele não foi localizado.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Foto: Divulgação – Plantão WatsApp Serra Gaúcha
Em virtude das condições climáticas, feira de adoção que aconteceria neste sábado, 10, é transferida em Bento
MORRE MENINA QUE TERIA SIDO AGREDIDA E ESTUPRADA PELOS PAIS, EM SÃO GABRIEL
Bispo Dom José Gislon preside Missa em ação de graças pela eleição do Papa Leão XIV, na Catedral Diocesana de Caxias do Sul