Mais uma morte em decorrência de complicações da Covid-19 foi registrada em Bento Gonçalves nesta segunda-feira, dia 5 de julho. Trata-se de um homem na faixa etária dos 70 anos que estava internado no hospital Tacchini. Ele tinha comorbidades e faleceu no sábado, 3 de julho.
Além da morte, mais dois novos casos confirmados foram registrados. Por outro lado, 20 pacientes apresentaram cura clínica. Com base na atualização, Bento soma 18.554 casos confirmados, 16.707 curados e 326 mortes. Casos ativos na cidade são 1.521.
No detalhamento dos dados, 30 pacientes confirmados estão internados na UTI Adulto ou Pediátrica, 35 estão em isolamento hospitalar e 1.437 em isolamento domiciliar. Além disso, 32 pessoas estão internadas no complexo hospitalar, junto a UPA, sendo que 19 delas estão com Covid-19. Casos suspeitos são 362 em isolamento domiciliar e um em isolamento hospitalar.
Neste domingo, dia 4, foram registrados 137 atendimentos de pessoas com sintomas respiratórios no ambulatório de campanha da UPA, no bairro Botafogo.
Central de Jornalismo da Rádio Difusora com informações do Comitê de Atenção ao Coronavírus de Bento Gonçalves
Foto: Arquivo
Secretaria Municipal de Meio Ambiente monitora mortandade de peixes no Lago Fasolo, em Bento
Legislativo concede homenagem ao Sindilojas-BG pelos 50 anos de atuação
3º BPAT da Brigada Militar garantiu a segurança dos visitantes na 33ª Expobento e 20ª Fenavinho