Policiais da Delegacias de Polícia (DPs) de Bom Jesus e Vacaria, da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Caxias do Sul, em conjunto com a Brigada Militar (BM), prenderam nessa quarta-feira (12/10) uma mulher, de 38 anos, e dois homens, de 50 e 24 anos, em Caxias do Sul.
Segundo o delegado Flademir Paulino de Andrade, o trio é suspeito de matar, com disparo de arma de fogo, no coração, um homem, de 62 anos, em Chapadinha, interior de Bom Jesus. A mulher presa é filha da vítima e teria mandado matar o pai com o objetivo de receber uma herança de 300 mil reais.
O assassinato chegou ao conhecimento da Polícia Militar às 08h dessa quarta-feira (12/10) e o trio foi preso em flagrante pelo homicídio hediondo no mesmo dia. Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, na residência do homem, de 24 anos, em Caxias do Sul, foi localizada a arma utilizada para matar o indivíduo.
Após os trâmites legais, o trio foi encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria. Se condenados, os mesmos ficaram sujeitos a até 30 anos de prisão.
Fonte: DP de Bom Jesus
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves
Prefeitura de Bento realiza mutirão de limpeza de pichações neste sábado, dia 23
BRIGADA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, EM BENTO GONÇALVES