Familiares estão à procura de Cláudio Antônio Velasques Soriano, de 59 anos, que está desaparecido desde a manhã do último sábado, dia 13, após embarcar em um ônibus em Quaraí, e desembarcar na Estação Rodoviária de Porto Alegre. O homem teria como destino a cidade de Bento Gonçalves, onde iria trabalhar na safra da uva.
Conforme informações do registro policial, feito por uma irmã, na cidade de Quaraí, o homem embarcou por volta das 21h na rodoviária da cidade, e teria desembarcado na capital do estado, por volta das 5h. Desde então os familiares perderam o contato com o mesmo.
Ainda segundo a familiar, o homem teria de embarcar em um ônibus com destino a Bento Gonçalves, fato que não ocorreu. A última pessoa que viu Soriano foi o motorista do ônibus, em Porto Alegre. Segundo a irmã, o mesmo teria problemas com álcool, mas não teria rixa com ninguém.
Ele estava vestindo uma bombacha verde, camisa polo cinza, boné, uma mochila verde militar, e bolsa de mão xadrez. Qualquer informação pode ser repassada aos familiares através do telefone (54) 999905217 com Maria.
Central de Jornalismo Difusora
Atrações do Nossa Arte Circula RS chegam a Bento Gonçalves nessa sexta-feira, dia 29
Bento: ouvidoria passa contar com novo número de atendimento
Alunos da EMI Mamãe Coruja concluem o curso de pequenos agentes