Familiares estão à procura de Cláudio Antônio Velasques Soriano, de 59 anos, que está desaparecido desde a manhã do último sábado, dia 13, após embarcar em um ônibus em Quaraí, e desembarcar na Estação Rodoviária de Porto Alegre. O homem teria como destino a cidade de Bento Gonçalves, onde iria trabalhar na safra da uva.
Conforme informações do registro policial, feito por uma irmã, na cidade de Quaraí, o homem embarcou por volta das 21h na rodoviária da cidade, e teria desembarcado na capital do estado, por volta das 5h. Desde então os familiares perderam o contato com o mesmo.
Ainda segundo a familiar, o homem teria de embarcar em um ônibus com destino a Bento Gonçalves, fato que não ocorreu. A última pessoa que viu Soriano foi o motorista do ônibus, em Porto Alegre. Segundo a irmã, o mesmo teria problemas com álcool, mas não teria rixa com ninguém.
Ele estava vestindo uma bombacha verde, camisa polo cinza, boné, uma mochila verde militar, e bolsa de mão xadrez. Qualquer informação pode ser repassada aos familiares através do telefone (54) 999905217 com Maria.
Central de Jornalismo Difusora
Evento alusivo a Semana Nacional de Trânsito vai reunir mais de 900 pessoas em caminhada no bairro São Roque
Identificado casal que morreu em grave acidente no trevo São José, em Carlos Barbosa
Encontro da Mulher Empreendedora conecta negócios, tecnologia e futuro