Um indivíduo de 40 anos, morador de Bento Gonçalves, se deu mal ao tentar abusar e assediar sexualmente um menino de 12 anos na tarde desta quarta-feira, dia 10, no bairro Reolon, em Caxias do Sul. De acordo com a polícia, ele foi espancado por populares e familiares da criança, que descobriram que o menino estava tendo contato com o homem por meio de um aplicativo de mensagens. De forma premeditada, o indivíduo enviava fotos nu e teria solicitado um encontro com o menor.
Os familiares descobriram o local do encontro e surpreenderam o cidadão, que foi abordado e retirado a força do veículo. Ele foi agredido por populares com socos, chutes, pedras e até um facão. O automóvel do suposto pedófilo, um Polo de cor prata, também ficou danificado, com vidros quebrados, pneus furados e diversos amassados.
As agressões só terminaram com a chegada da Brigada Militar (BM), que foi acionada para o atendimento da ocorrência. O suspeito saiu de Bento Gonçalves para encontrar com o menino por volta das 14h, na pracinha do bairro Reolon, que fica entre as ruas Luiz Pereira da Silva e Adyles dos Santos.
Após as agressões, ele precisou ser socorrido pelo Samu, para atendimento médico, por causa das diversos lesões pelo corpo. Posteriormente ele foi levado até a Central de Polícia, para o registro da ocorrência. Informações preliminares dão conta que o acusado é professor de dança em Bento Gonçalves e trabalhava com crianças.
Fonte: Central de Jornalismo da Rádio Difusora com informações da Brigada Militar e da Rádio Caxias
Foto: Ailton Dias/Petrus
Atrações do Nossa Arte Circula RS chegam a Bento Gonçalves nessa sexta-feira, dia 29
Bento: ouvidoria passa contar com novo número de atendimento
Alunos da EMI Mamãe Coruja concluem o curso de pequenos agentes