Morreu no último domingo, dia 24, no Hospital de Pronto Socorro de Canoas, o motorista bento-gonçalvense, Edson de Pizzol, de 29 anos, vítima de um acidente de trânsito ocorrido no último dia 12 deste mês, na cidade de Roca Sales.
Pizzol era condutor de um caminhão, placas de Bento, que caiu em uma ribanceira, na localidade de Linha Marechal Hermes (Violanda), interior de Roca Sales. Ele foi socorrido pelos Bombeiros de Encantado e encaminhado ao hospital Beneficente Santa Terezinha, de Encantado, e no dia seguinte foi transferido para Canoas.
O caroneiro também teve ferimentos, mas sem gravidade. O corpo de Pizzol foi sepultado na manhã desta segunda-feira, dia 25, no Cemitério Público Municipal do bairro São Roque, em Bento Gonçalves.
Fonte: Central de Jornalismo Difusora
Novo programa permite que empresas destinem parte do ICMS para o Hospital Tacchini
Com repasses de quase R$ 3,5 milhões, governo oficializa convênios do Avançar Mais no Turismo com nove municípios
Com apoio do governo do Estado, atleta irá descer de skate o prédio do Caff