Morreu pouco depois do meio-dia desta terça-feira, dia 14, Sidnei Boakoski, de 41 anos, vítima de um acidente de trânsito ocorrido na madrugada da segunda-feira, na RSC-453, proximidades do acesso ao bairro Tamandaré, em Garibaldi.
Boakoski era natural de Alpestre e residia em Farroupilha. Ele conduzia um automóvel Ford/Focus, placas da mesma cidade, que se envolveu em uma colisão frontal com um Peugeot/208, de Caxias do Sul, na altura do km 105 da rodovia, entre os acessos ao bairro Tamandaré e Linha Sertorina. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Tacchini, onde passou por cirurgia, sendo transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Segundo informações divulgadas por familiares nas redes sociais o velório da vítima será realizado na capela da comunidade de Nova Sardenha, em Farroupilha, ainda sem horário definido. Um casal que estava no outro veículo sofreu ferimentos leves. O condutor de um terceiro veículo envolvido, um Fiat/Siena, de Carlos Barbosa, não se feriu.
Alunos da EMEF Anselmo Luigi Picolli, em Bento, apresentam projeto ecológico no Inova Bento
Missa no Santuário de Caravaggio marca o envio da equipe de coordenação da Região Pastoral de Farroupilha
Haddad anuncia isenção de IR para quem ganha até R$ 5 mil