Três pessoas ficam feridas em acidente na RSC-453 em Garibaldi

Um acidente de trânsito deixou três pessoas feridas no início da madrugada desta segunda-feira, dia 13, na RSC-453, altura do km 104, próximo ao acesso ao bairro Tamandaré, em Garibaldi.

A colisão envolveu três veículos: Um Peugeot/208, placas de Caxias do Sul, um Ford/Focus, de Farroupilha, e um Fiat/Siena de Carlos Barbosa. Um homem e uma mulher, ocupantes do Peugeot foram encaminhados ao hospital São Carlos de Farroupilha com ferimentos leves. O  condutor do Focus, teve ferimentos graves em ambas as pernas e foi conduzido ao Hospital Tacchini de Bento Gonçalves. O motorista do Siena não se feriu.

Segundo testemunhas o Siena e o Peugeot seguiam no sentido Farroupilha/Garibaldi, e no sentido contrário seguia o Focus, quando houve uma colisão frontal entre os dois últimos veículos. Bombeiros Voluntários de Garibaldi, Resgate Voluntário de Farroupilha e Samu de Bento realizaram os primeiros atendimentos e condução aos hospitais. O Grupamento Rodoviário de Garibaldi registrou a ocorrência.

Fonte e fotos: Central de Jornalismo Difusora