É considerado grave o estado de saúde do homem ferido em acidente de trânsito no início da madrugada desta segunda-feira, dia 13, na RSC-453, em Garibaldi. Sidnei Boakoski, de 41 anos, se envolveu em uma colisão, por volta das 0h15min, na altura do km 105, entre os acessos do bairro Tamandaré e da Linha Sertorina.
Boakoski passou por cirurgia ainda na madrugada, sendo encaminhado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em estado grave. A vítima era condutora de um automóvel Ford/Focus, placas de Farroupilha, que se envolveu em uma colisão frontal com um automóvel Peugeot/208, de Caxias do Sul.
Um casal que estava no outro veículo sofreu ferimentos leves. O condutor de um terceiro veículo envolvido, um Fiat/Siena, de Carlos Barbosa, não se feriu. Segundo testemunhas o Siena e o Peugeot seguiam no sentido Farroupilha/Garibaldi, e no sentido contrário seguia o Focus, quando houve uma colisão frontal entre os dois últimos veículos. Bombeiros Voluntários de Garibaldi, Resgate Voluntário de Farroupilha e Samu de Bento realizaram os primeiros atendimentos e condução aos hospitais. O Grupamento Rodoviário de Garibaldi registrou a ocorrência.
Hospital São Carlos conquista selo de compra de energia limpa
Governo lança campanha mercadológica para afirmar Rio Grande do Sul como destino de inverno
Mais de 15 mil presos trabalham no sistema prisional do RS