O sábado, dia 7, na programação do Natal Bento 2019, aconteceu a chegada do Papai Noel na Malhas G´Dom, no bairro Imigrante. A empresa que há três anos ampliou a estrutura também com o foco no turismo, intensificou uma ação durante o mês de dezembro para a comunidade e visitantes em geral. Alinhou um espaço de recreação infantil, trazendo o “Bom Velhinho” para encontrar-se com as crianças, com distribuição de doces e balas, caracterizou os funcionários com vestimentas alusivas ao período, mas também preocupou-se com a responsabilidade social.
O diretor Domingos Piovesan e equipe, decidiram neste período reforçar a solidariedade e a cada 20 peças de roupas vendidas na loja – que conta com um mix de 600 produtos -, uma é doada para entidades assistenciais.
“Com muito prazer que a gente está fazendo este trabalho para embutir o espírito natalino de fraternidade, de bom relacionamento, estamos também convidando as pessoas para que possam nos visitar e conhecer o trabalho que estamos desenvolvendo”, comentou.
Até o dia 21 deste mês os sábados culminarão com estes momentos diferenciados. Uma árvore de natal dá as boas vindas e associa a G´Dom com o clima. A empresa é uma das patrocinadoras do Natal Bento 2019.
A gestora de turismo Carine Bolzan Salin soma-se aos demais colaboradores no atendimento ao público e com atenção para criançada.
Um dos mais recentes lançamentos da empresa que tem ganhado força é o “Tour Tricot G’Dom”: um espaço ampliado para atender o cliente, que resgata a história desde a mitologia grega relacionando com o tricot que funciona de domingo a domingo.
A Malhas G´Dom está localizada na Rua Tietê, 568, conta com 650 m², oferece desde a visita a todo o processo de produção até um portfólio de malhas entre masculinos, femininos e infantis.
Fonte e fotos: Felipe Machado – Central de Jornalismo da Difusora
Última semana da mostra artística “Colagens”, de João Genaro, no Museu do Imigrante, em Bento
Prefeitura realiza obras de drenagem na parte superior da Rua Aristides Bertuol, no Eucaliptos, em Bento
Julho começa com centenas de cidades abaixo de zero; veja as mínimas