Um homem, morador da cidade de Marau, foi vítima de estelionato após negociar e vender, via Market Place – plataforma de compra e venda na rede social Facebook – um computador de game, para um suposto comprador de Bento Gonçalves, entre a segunda-feira, dia 23, e a sexta, dia 27.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima anunciou a venda do item, no valor de R$ 4,8 mil via rede social, e um morador de Bento Gonçalves, teria demonstrado interesse, iniciando a negociação. Na última sexta-feira, o homem se deslocou de Marau até Bento Gonçalves, para receber o pagamento e realizar a entrega do item.
Um pouco antes da entrega o estelionatário enviou um comprovante de TED, do banco, porém, ao verificar o extrato bancário, a vítima percebeu que o dinheiro não havia entrado na conta. Mesmo assim prosseguiu com a entrega do eletrônico.
Durante toda a semana a vítima negociou com o com o estelionatário, porém quem recebeu o produto foi outra pessoa, que se identificou como motorista de aplicativo. Após a entrega, a vítima não conseguiu mais contato com o golpista, somente com quem recebeu o eletrônico. O mesmo disse ter realizado a entrega a um homem no bairro Santa Helena. Foi registrada ocorrência de estelionato.
BENTO GONÇALVES – RS ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA BOLSAS DE ESTUDOS PARA CONCLUSÃO DE ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO
Dia Mundial do Câncer: vacina do HPV também previne doença em homens
Motociclista de Lagoa Vermelha morre em acidente de trânsito, em Ciríaco