Na noite desta quarta-feira (17), por volta das 19h45min, a guarnição da Brigada Militar de Garibaldi quando em patrulhamento pela Av. Independência Bairro Cairú, avistou um veículo Verona, placas de Bento Gonçalves em atitude suspeita, pois, já haviam informações anteriormente repassadas, quanto ao veículo ser utilizado em prováveis furtos na cidade.
Com a aproximação da viatura da BM, giroflex ligado, dando toque de sirene para que parasse o veículo, empreendeu fuga sentido BR 470 em alta velocidade e utilizando o acostamento para fazer ultrapassagens em veículos na rodovia, sendo feito acompanhamento até a cidade de Bento Gonçalves.
Com o apoio da Brigada Militar local, abordaram o veículo. No interior havia várias ferramentas (chave mixa, pé de cabra, parafusos, chave de roda, furadeira, um capacete entre outros objetos).
Os ocupantes foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência policial. O condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação, sendo autuado e o veículo recolhido ao depósito do credenciado do Detran.
A identificação dos envolvidos não foram divulgados.
Fonte: Brigada Militar de Garibaldi
Caminhão tomba sobre carro após colisão na RSC-453 em Farroupilha
Motociclista morre em acidente na RSC-453, em Caxias
Grupo de adolescentes é condenado por tentativa de homicídio na Serra