Foi identificado como Maicon Canofre Mendonça, de 26 anos, o homem encontrado morto e com as mãos amarradas na tarde do último domingo, dia 4, em um matagal próximo a uma estrada na localidade do Vale Aurora, interior de Bento Gonçalves.
Conforme informações da Polícia Civil, o mesmo estava em prisão domiciliar, devendo se apresentar às segundas-feiras, no Presídio Estadual de Bento Gonçalves. Ele foi encontrado caído de costas no chão, com as mãos amarradas para trás e cinco perfurações nas regiões do pescoço, peito e rosto. Estima-se que a vítima tenha sido morta entre um e três dias. Possuía antecedentes por roubo à pedestre (3x), roubo à pedestre com lesão, receptação (3x), furto simples (11x), furto qualificado (10x), estelionato e posse de entorpecente.
O corpo de Mendonça foi descoberto após uma mulher, que não se identificou, informar a Brigada Militar de que havia encontrado um homem morto nas proximidades de uma cachoeira, local comumente utilizado por populares nos finais de semana, segundo moradores. O corpo estava há cerca de 200 metros de onde na quarta-feira, dia 31 de julho, outro homem havia sido encontrado morto. Com este caso Bento Gonçalves chega a 30 assassinatos em 2019.
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor