Homem é encontrado morto a tiros e com as mãos amarradas no Vale Aurora em Bento

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto a tiros e com as mãos amarradas, na tarde deste domingo, dia 4, em um matagal, nas proximidades de uma estrada na localidade de Vale Aurora, interior de Bento Gonçalves. O corpo estava há cerca de 200 metros de onde na quarta-feira, dia 31 de julho, outro homem havia sido encontrado morto.

Conforme informações, a Brigada Militar foi acionada, por volta das 17h15min, por uma mulher, que não se identificou, informando que havia encontrado um homem morto nas proximidades de uma cachoeira, local comumente utilizado por populares nos finais de semana, segundo moradores.

Uma guarnição da Brigada Militar foi deslocada até o ponto indicado pela mulher e encontrou o corpo. Após isolar o local foram acionadas a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP). A vítima foi encontrada caída de costas no chão, com as mãos amarradas para trás e cinco perfurações nas regiões do pescoço, peito e rosto. Estima-se que a vítima tenha sido morta entre um e três dias. Com este caso Bento Gonçalves chega a 30 assassinatos em 2019.