A Polícia Civil através da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Caxias do Sul, sob a coordenação do delegado Adriano Linhares, prendeu em flagrante um homem de 32 anos por tráfico de drogas.
Em cumprimento de mandado de busca e apreensão no bairro São Leopoldo em Caxias do Sul, os policiais localizaram cocaína e maconha previamente acondicionado para a venda.
O local da busca e apreensão é um conhecido ponto de venda de drogas e diante da apreensão, o indivíduo foi preso e autuado pelo crime de tráfico de drogas.
Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao sistema prisional e colocado à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Draco
BR-470 entre Bento Gonçalves e Veranópolis será liberada em sistema de comboio na tarde desta quinta-feira (19)
BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TRÁFICO DE DROGAS EM NOVA PRATA
IDENTIFICADO CASAL QUE MORREU EM GRAVE ACIDENTE NA BR 392 ENTRE ROQUE GONZALES E VILA DONA OTÍLIA