Abrindo às festividades do Padroeiro São Francisco de Assis, o 12º Jantar do Espumante, umas das comemorações tradicionais de Monte Belo do Sul, será realizado no sábado, 03 de agosto, na Sociedade 24 de maio.
O ingresso custa R$ 140,00 por pessoa. No cardápio, entradas barquetes, canapés e pastéis, seguido de strogonoff de carne, coxas, sobrecoxa, peito ao molho de mostarda, pernil assado, churrasco, filé a tilápia à milanesa, arroz, risoto alho poró, batatas soutê, ravióli ao molho branco com nozes, espaguete ao molho de tomate seco e sobremesas. Bebidas: água, refrigerante, vinho e espumante liberados das 20h às 02h.
A animação fica por conta da banda Itamone. O dia de São Francisco de Assis é 4 de outubro.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora (colaborou Marlove Perin)
Foto: Arquivo Rádio difusora
EMEF Tancredo de Almeida Neves: projeto socioambiental une Educação Financeira e Sustentabilidade na formação de cidadãos conscientes
Praça CEU, em Bento, recebe Silas Isidio em pocket show de lançamento de seu primeiro álbum autoral
Soul Duetos movimenta Rua Coberta com shows gratuitos neste fim de semana