A ação rápida da Brigada Militar de Guaporé e o POE (Pelotão de Operações Especiais), de Nova Prata, fez com que um jovem fosse parar atrás das grades após cometer um roubo.
A.L.C.S., 22 anos, juntamente com um comparsa que conseguiu fugir, efetuaram um assalto nesta sexta-feira, 12, por volta das 17h45min, no Bar Girardi, localizado no Bairro Conceição. A dupla levou de clientes e dos proprietários aproximadamente R$ 950,00 em dinheiro e moedas.
A dupla chegou ao estabelecimento comercial em uma motocicleta Honda cor preta que havia sido furtada horas antes no Bairro Nossa Senhora do Carmo (Pinheirinho).
Ambos usando capacete e com arma em punho, entraram no bar, sendo que um deles ficou na porta, enquanto o outro obrigou alguns frequentadores e o proprietário a entregarem o dinheiro. Em segundos, a dupla empreendeu fuga em direção a subestação da RGE.
Em questão de minutos, os policiais militares localizaram os criminosos que estavam em uma residência na Rua Esperança, a poucos quarteirões de onde haviam cometido o assalto.
Um dos indivíduos, ao avistar as viaturas fugiu em direção a um mato nos fundos da casa. O outro, que estava dentro do imóvel, foi preso e o dinheiro das vítimas recuperado.
Após a lavratura do flagrante foi efetuado o registro na Delegacia de Polícia e A.L.C.S., 22 anos, foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.
Fonte: Brigada Militar
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves
Prefeitura de Bento realiza mutirão de limpeza de pichações neste sábado, dia 23
BRIGADA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, EM BENTO GONÇALVES