Um homem foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, dia 26, na Rua Aldo Bernardino, bairro Maria Goretti, em Bento Gonçalves.
Conforme informações da Brigada Militar, a vítima foi surpreendida quando caminhava em via pública por volta das 18h50min. No local compareceram agentes do Pelotão de Operações Especiais (POE) e Policiamento Comunitário (POCOM), da Brigada Militar
Foram encontrados vários estojos de munições de pistola cal. 9mm, próximo ao corpo. Não há informações sobre a autoria nem a motivação do assassinato. O Samu compareceu e atestou o óbito da vítima.
IGP e Polícia Civil foram acionados. A Perícia identificou cerca de 13 ferimentos por disparos no corpo da vítima. Até o momento não se tem a confirmação oficial da identidade do homem que não portava documentos pessoais.
Este é o 22º assassinato registrado no município em 2019, porém os números podem ser alterados dependendo da análise de alguns casos, que podem sofrer alterações, como o caso do apenado morto no Hospital Tacchini nesta semana, após uma briga no Presídio estadual, a qual pode ser configurada como lesão corporal seguida de morte e não assassinato.
BENTO-GONÇALVENSE SE ENVOLVE EM ACIDENTE ENTRE DOIS CAMINHÕES NA BR 386, EM MORMAÇO
Feira de adoção de animais ocorre no próximo sábado na Via del Vino
Secretaria de Cultura lança Edital para fomentar projetos culturais no município