O Projeto Celeiro dos Improváveis continua em andamento em Bento Gonçalves e atingindo seu objetivo. Em abril deste ano a Rádio Difusora divulgava a proposta que começava no mês seguinte com o foco de atividades para o treinamento e desenvolvimento de crianças, adolescentes e jovens. Trata-se de uma bolsa integral de Boxe Olímpico, Jiu Jitsu, Pilates, assistência e acompanhamento psicopedagógico, reforço escolar, oficinas de liderança, escola de princípios, oficina de música, acompanhamento de enfermagem e acompanhamento familiar na estrutura da Academia do Mano Boxe.
“O andamento está sendo de curto a longo prazo, e em cada final de semana estamos recebendo mais adolescentes e crianças, para ajudar a descobrir seus talentos e sempre estendendo a mão para nossa sociedade”, comentou Carlos Eduardo Leitão, também conhecido como “Mano”.
Para outro idealizador, o pastor Daniel Pereira, “até agora o que a gente sente é uma satisfação em ver que o nível de evasão não tem acontecido e quem começo o projeto está feliz. Os pais vem e ficam assistindo o funcionamento do projeto”, destacou.
Atualmente mais de 40 crianças integram o projeto, de diversos bairros, com a coordenação de Douglas Nunes e colaboração de Júlio Gomes.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Cinco mil pessoas prestigiam 3ª Festa Julina Solidária da Cooperativa Vinícola Aurora
Governo do Estado inicia trabalho de campo da batimetria no Guaíba
Próximo leilão do DetranRS oferta 611 veículos e sucatas